Em plena pandemia da covid-19 com 250 mil infectados no país e quase 17 mil mortes confirmadas ficamos sem ministro da saúde pois o segundo a não aceitar o receituário imposto pulou fora.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) criticou os países que não adotaram uma política nacional coordenada de combate à covid-19. A quantidade de pessoas falecidas já passa de 300.000 (trezentas mil) no mundo, nos Estados Unidos, que negavam a doença, têm quase 90.000 (noventa mil) vítimas fatais e 1,49 milhão de casos, no Reino Unido 34.636 (trinta e quatro mil seiscentos e trinta e seis mortos), Itália 31.908 (trinta e um mil novecentos e oito), França 28.108 (vinte e oito mil cento e oito) e Espanha 27.650 (vinte e sete mil seiscentos e cinquenta).
Não bastasse a pandemia temos o problema da ausência de governo. A oposição tem se mobilizado para dar prosseguimento ao processo de impeachment pelos crimes cometidos pelo capitão que preside, já são mais de trinta pedidos.
Esse governo miliciano continua a assanhar seus fãs contra o isolamento social e indicando remédio sem nenhuma comprovação de eficácia contra a epidemia.
Todos sabem que houve fraude nas eleições com uso de “fake news” (MENTIRAS) disparadas em massa por aplicativos com financiamento de empresas o que ficou proibido pela lei eleitoral. Além desse fato já conhecido soma-se a recente denuncia de vazamento de informação da Polícia Federal durante a campanha em favor da chapa eleita, para postergar as investigações sobre o esquema de ‘rachadinha” do filho do Bolsonaro e do assessor Queiroz.
Não adianta tirar o capitão e deixar o vice general em seu lugar é trocar seis por meia dúzia, o melhor para o Brasil é retirar ambos e eleger uma nova chapa na eleição de outubro.
Temos que enterrar essa organização fascista, que de maneira fraudulenta tomou o poder, antes que eles enterrem o Brasil.
Jogam com esse discurso de conspiração, porém se houvesse uma conspiração como em 2016, aquela arquitetada pela CIA sobre o nome de “lava jato”, todos já teriam assistido o vídeo dá tão falada reunião que comprova a interferência na PF para salvar o clã das grades.
Lembram a velocidade com que vazou a gravação feita da presidente Dilma com o ex-presidente Lula? Quem dera houvesse conspiração ao invés de proteção, o país não estaria na UTI.


0 comentários: