Apesar do pequeno grupo que se aglomera aos domingos na praça do Três Poderes em Brasília, como um conjunto de fãs a espera de um artista saindo de um hotel, a se esgoelarem pedindo uma ditadura ou fechamento do Supremo Tribunal Federa e do Congresso Nacional, NÃO SOMOS FASCISTAS!
O pequenino grupo de fanáticos representa apenas trinta ou até vinte e cinco por cento (25%) somente da população. As pesquisas de opinião mais recentes tem demonstrado que 70% setenta por cento da população é contra o porte de armas, contra a ditadura e desaprova o governo principalmente diante das contraditórias atitudes durante a pandemia da covid-19.
Os empresários que vão aos domingos ver aquele a quem idolatram não fazem protestos e sim manifestação, vão lá externar o ódio que eles possuem contra os pobres, negros e até mesmo brasileiros pois por terem a pele mais clara se acham europeus ou ianques.
Gritam por terem medo da maioria desse país que é pobre, negra e brasileira com orgulho, a pesar dos pesares. Basta ver o grupo da Sara fã número um do miliciano: o grupo com os trezentos só tem trinta! (Talvez quisesse fazer referência a algum filme mais nem a isso chegou).
Felizmente a maioria têm despertado e está se organizando para combater os nazistas latino americanos, que vivem num país subdesenvolvido e por serem descendentes de escravizadores querem escravizar os que possuem menos renda financeira.
Os protestos (esses sim protestam) contra os fascistas começaram mesmo com as medidas de isolamento social devido a pandemia, as torcidas organizadas dos times de futebol e a população em geral tem ido as ruas impedir as passeatas e carreatas dos “odiadores” de seu próprio povo.
Como a velocidade das comunicações é hoje maior que nos
anos de chumbo não demorará tanto para os 70% se unirem e derrotarem mais uma
vez o fascismo, como foi feito com os galinhas verdes (integralistas), como foi
feito com os generais (Diretas já), assim será com os milicianos.✊



0 comentários: