O Supremo Tribunal Federal (STF) pediu que a Procuradoria Geral da República (PGR) investigue a participação da Abin (Agência Brasileira...

Piada do jacaré

O Supremo Tribunal Federal (STF) pediu que a Procuradoria Geral da República (PGR) investigue a participação da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) na defesa de Flávio Bolsonaro, o filho do presidente, senador no Rio de Janeiro.

O uso da Abin para beneficiar seu filho é um crime contra a moralidade e a impessoalidade da coisa pública. Não é esse nem nunca foi o papel da Abin.

O então senador Flávio é investigados pelos crimes de peculato que cometeu quando foi deputado na assembleia legislativa do Rio de Janeiro. O crime ficou conhecido como caso Queiroz. Fabrício Queiroz era assessor de Flavio na assembleia e responsável por recolher o salário dos funcionários fantasmas de Flavio e repassa-los ao senador que comprou imóveis em dinheiro vivo e usava uma loja franquia que vende chocolate para lavar parte do dinheiro desviado.

Com o filho correndo o risco de ser preso Jair resolver usar a Abin para interferir.

Na eleição da câmara que se aproxima o seu candidato ao pleito terá pela frente toda a oposição os partidos de esquerda se uniram com o atual presidente da casa Rodrigo Maia do Dem (que apoia o governo) para lançar candidato único contra o candidato do governo.

Somado a isso o fim do auxílio deve derreter a popularidade de Bolsonaro que se manteve alta a pesar do descaso com a pandemia.

Tudo isso na mídia fica ruim para o presidente. Que tal uma piada, daquelas negacionistas? Que tal dizer que quem tomar a vacina anti-Covid-19 poderá virar um jacaré?

Deu certo. Todo mundo fala do jacaré, ri da mentira deslavada da mutação genética, faz “meme” e esquece os crimes que ele sua quadrilha familiar e os generais vem cometendo nesses dois anos de mandato.  

Todo mundo esquece: salário mínimo sem aumento real;

 Alimentos cada vez mais cara com aumento da inflação;

Desemprego recorde;

Mais de 187 mil mortes pela pandemia que ele tanto nega.

 A advogada de Flávio Bolsonaro confirma o recebimento de relatórios da Abin para orientar na defesa do caso Queiroz. Bolsonaro continua usando o Estado para fins pessoais e faz piada com jacaré para tirar o foco sobre este crime.

Que em 2021 possamos por pra fora esse genocida que mata o nosso povo e assalta os que sobrevivem.

#ImpechimentJá

 

0 comentários: