Milhares de pessoas foram as ruas por todo o país no último sábado (29M), os atos aconteceram em todos os estados e no Distrito Federal ...

Protestos por Impeachment e Vacinas

Milhares de pessoas foram as ruas por todo o país no último sábado (29M), os atos aconteceram em todos os estados e no Distrito Federal e não somente nas capitais e sim em mais de 212 cidades.

Organizações sindicais, estudantes e até parte da classe média, inconformada com o governo, compareceram. Os manifestantes desde a convocação do ato se preocuparam com o uso de máscaras e também álcool em gel. Em algumas cidades até foram distribuídas máscaras para as pessoas nas ruas.

Cartazes pediam vacinação para todos e também o impeachment de Bolsonaro. Em várias cidades o grito que ecoava nas ruas era o de “FORA Bolsonaro genocida!”

Apesar da pandemia muitas pessoas compareceram em todas as cidades porém para os grandes veículos de imprensa como Globo (TV e impresso), Record, Estadão nada ocorreu no último sábado.

 

Veja as imagens, a do começo do post foi uma foto do ato em Salvador, a seguir:

São Paulo

Rio de Janeiro

Os protestos podem e devem se fortalecer na medida em que a vacinação avançar bastará ao congresso seguir as ruas e votar um, das dezenas, de pedidos de impedimento feitos diante dos crimes cometidos por Bolsonaro.

Apesar da adesão e da pandemia o Jair disse hoje a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada que: Você sabe porque deu pouca gente nessa manifestação da esquerda agora nesse fim de semana? Porque a PF aprendeu muita maconha pelo Brasil. Faltou erva. E faltou dinheiro”. Todos sabem onde que foram encontrados 39KG de cocaína.

Enquanto passamos de 450 mil mortes é esse o nível do ocupante do planalto.

O fato é que ele já deve estar temendo os efeitos do protesto.

Começou o fim do período do ódio, uma nova esperança brota nas ruas.

0 comentários: